quinta-feira, 27 de maio de 2010

Em Um Domingo anterior a prova de fisica ...

estava a fámilia reunida no shopping ... quando eu estava na fila do bob's para comprar o sorvete e dhulisson e eriklys estavam na fila para receber... quando de repente anuncia no som ...
- atenção proprietario do carro tucson de cor preta por favor comparecer ao estacionamento ... , proprietario do carro tucson de cor preta , favor comparecer ao estacionamento ..

nisso , eu olha para dhulisson na fila vermelhoo que nem um tomate ... virando o rosto de um lado pro outro parecendo desesperadoo ...
ai eriklys vai la onde eu estou e diz :
- wendell , tu sabe porque estão chamando dhulisson ?
- quem ta chamando dhulisson ?
- tu naum ouviu não ?
- ouvi oq ?
- o carinha nó som chamando dhulisson ...
e dhulisson desesperado na fila ...
- ai repitiu a mensagem ...
- atenção proprietario do carro tucson , cor preta , favor comparecer ao estacionamento ...
- olha ai wendell ? ouviu ?
- humm ... cara estão chamando o dono do carro tucson ...
- tucson isso é um carro ?
- logico que é ...
- a ta ... , vou falar pra dhulisson ...
- ai ele ficou calmo , comprei o sorvete e fui pra fila pra receber ...
- e ai dhulisson pq tava vermelho feito um tomate estragado ?
- é pq o cara tava me chamando ai ...
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ( demeente )
oq tu tinha entendido em ?
ai ele diz :
- o cara tava falando : ( ele imita a voz do microfone ) atenção senhor dhulisson de camisa preta por favor compareça ao lotiamento....
ai todo mundo se matou de rir , de dhulisson imitando a voz do microfonee ...
ai compramos o sorvete e fomos embora ...

obs : coincidentemente dhulisson estava com uma camisa preta , e no outro dia tirei 9 em fisica isso que da naum estudar e ir pro shopping ... aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário