terça-feira, 8 de junho de 2010

Sala de Aula

Meu primo Wilson no meio da aula de geografia quando o professor estava iniciando o capítulo sobre Ásia: Professor, quem é o presidente da Ásia?

Meu primo Wilson no meio da aula de história quando o professor eestava falando sobre a crise das Répública Velha levanta seu caderno com algo escrito e o povo tooodo começa a rir quando eu olho está escrito: Quem é Pinto?? ( Se referindo ao político pinto itamaraty, mas imaginem a gargalhada quando um aluno doidão quebra a explicação do professor com seu caderno e uma pergunta sem nenhuma ligação com o momento e que soa muuito engraçda da maneira como escreveu).

Meu primo Wilson na aula de filosofia estava levando um carão do professor de Filosofia e baixa a cabeça, pensamos que ele está quieto quando de repente ele solta no braço um som de peiddo muuuito alto no meio da fala do professor. Aí o professor diz: Wilson, pq vc é assim, vc acha q eu q sou o chato, eu q fico no seu pé, vc acha q eu te persigo sem razão nenhuma. E wilson: Mas não é? nesse instante o professor sai da sala, olhamos para wilson e pensamos: Se fudeuu bonitoo!!

Na aula de história o professor estava chamando os nomes das pessoas que faltavam entregar alguma atividade. Ele, para a felicidade geral do 9º B cometeu uma puta falta de sacanagem com meu colega Lucas de Cássio. Wuando chegaou a vez de meu colego o professor acidentalmente disse: LUCAS-DE-QUATRO!! Na hora q eu percebi eu caí no chão, a sala toda fez um barulho desgraçado com a risada e o pior de tudo fi meu amigo mathews quase se matando de rir com uma cara de demmente quase caindo da cadeira se revirando de um lado para o outr quase chorando de rir. Coitado de Lucas de Cásisio, devido á uma infeliz ( a quem eu quero enganar, pra mim foi feliz pra cacete!!! asuashahussahh) confusão será lembrado como LUCAS-DE-QUATRO!!

Um comentário: