quinta-feira, 27 de maio de 2010

Coordenação

Eu tava na sala fazendo uma atividade de português quando chamaram a mim, meu amigo wendell e meu primo Wilson o doidão para falar com a coordenadora Maura. A gente tava indo já desconfiando de que tinha sido por causa do acontecimento do dia anterior quando wilson abaixou minhas calças no portão da escola. Aí eu fui e me acabava de rir não sei pq. Tenho um probleminha com respeito às regras, sou um aluno nota dez mais minha ficha já é suja pq sinto um prazer maléfico em fazer as coisas q a escola proíbe e axo q foi por isso q eu ri pq eu me sinto diferente, sei la, vai entender um louco. Enfim, após eu tentar convencer maura de q foi uma brincadeirinha inocente e wilson dizer a mesma coisa e wendell calado só abriu a boca pra dizer duas coisas: eii, eu só tava no lugar errado na hira errada; e tambem pra levar um corte de Maura quando disse q não tinha feito nada e ela: sem comentários wendell, e ele se ajeitou na cadeira feito um cãozinho e disse: sim senhora. Enquanto isso eu me acabava de rir da situação na frente de maura, principalmente por causa de wendell. No final ela deu uma suspensão pra wilson de 2 dias, ele vai perdeu a prova de desenho, ficar om 0 e só voltaria terça-feira com os pais. Nisso q dá ser chamado pela oitava vez no ano pra corrdenação por encrenca esse safado. No final Wendell disse: Já disse q odeio vcs??

Nenhum comentário:

Postar um comentário