quarta-feira, 26 de maio de 2010

P de infamidade

Meu amigo pedrinho chega pra mim e fala: Ei, vc conhece o museu Sabbak? Aí eu disse: Quer q eu acredite q tem um museu com o nome do teu sobrenome? e Ele: É sério doido. E eu: Ah é, e onde fica? Ele disse: Na sua frente. Aí eu em tom ironico: Ah é, vc é um museu. E ele: Como não, eu sou uma obra de arte. Aí eu falo: Ah é, vc é muuito gostoso, o maior lindão. E ele: Lucas, iso não foi nada hétero da sua parte. E eu: É né... Percebi.

Outra de Pedrinho:
Ei, sabe o q o café disse pro picolé?
Prefiro ser negão do que ser pau no cu.
Agora quando ele quer me ofender ele diz: Po Lucas, tu é picolé, é???

Piadinha racista:
Sabe o que um pneu e uma negra grávida tem em comum?
Ambos estão à espera de um macaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário