quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Ida a Malharia

bem ... era um sabado de manhã , e eu e meu primo dhulisson fomos à malharia pegar uma camisa que eu tinha mandado fazer ... chegando lá tinha uma garota de 16 ou 17 anos que me abordou :
- ele é teu irmão ?
- não ... é meu primo
- hum... ele tem quantos anos ?
- 16 ...
- 16 ? que bom ... ele tem namorada ?
- não... tem não
- legal
passam se 1 minuto ... eles ficam se encarando e eu fico só olhando , me segurando pra naum rir ...
ai ela pergunta :
ele não tem namorada mesmo não ?
- eu não

ai a moça da malharia falou que a camisa ainda não estva pronta e mandou eu voutar depois de uma semana ... saindo da loja dhulisson diz :
- tu viu wendell ?
- vi sim ... cara como tu consegue em ?
- não cara ... tu não percebeu uma coisa ?
- não oq ?
- cara , a menina tem bigodee ...
- seriooo ?
- serioo ...
ai eu começo a rir ... depois de 30 segundos de silencio dhulisson diz ...
- wendell , mulher de bigode nem o diabo podee ...
- eu me matei de rir ... até em casa e ate hj a camisa ainda não estar pronta e toda vez que a gente vai lar eu ligo pra dhulisson :
- e ai dhulisson ... quer ir la na bigodinha ?
- quero ... vamo lá passa aki em casa ... kkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário