segunda-feira, 5 de julho de 2010

wendell e julinhoo

estavamos eu e julinho jogando, jogos online ...
eram 1:15 da manha ai ele quis jogar roda a roda , do sivio santos ...
a gente tava jogando quando apareceu a pista " roupa " , ai a gente foi falando até que ficou assim: VE_TIDO , a gente sabia que era vestido , e eu pronto , ele ganhou ... quando derrepente julinho fala :
- eguas , é vestido , mas o " r " ja foi ...
na mesma hora eu comecei a rir , que me matava, e rolava na cama ... e ele ainda pensando no "r" ... ai quando eu penso que o cara ja era burro ele bota "c" ... ai eu: - eguas vectido ... kkkkk ... ai foi minha vez e eu coloquei vestido ...
outra rodada a dica era " ave " ai ficou assim : AVESTRU_" a gente sabia que era avestruz , e quando eu pensei que tudo estava perdido , julino começou a olhar pra tela do computador desesperado , ... - como que é isso wendell ? o "s" ja foi ... e mais uma vez eu me matei de rir , mas depois de muito pensar e repetir a palavra ele colocou "z"
utima rodada a dica era " animal" ai ficou assim - RINO_ERONTE , ai julinho mais uma vez fica intrigadoo , sem saber oq fazer .. como que é isso ? o "s" de rinoseronte ja foi ... e eu impressionado com tamanha burrice , me matando de rir .. ele não soube e deixou eu responder .. ai eu botei rinoceronte ... e ganhei ... hihi ... depois com um ton ironico comecei a falar :
-julioo, juliooo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário