segunda-feira, 26 de abril de 2010

O TROTE

Era uma bela manhã de domingo... quando meu pai inesperadamente resolve convidar meu padrinho e meus primos para irmos jogar futebol la no sitio ... ( como fazemos todos os domingos ) , meu pai palhaço como sempre pega o telefone e disca o numero da da casa dos meus primos ( do qual ele é tio obviamente ) ... dhulisson atende o telefone ... meu pai começa a fazer uma voz estranha e diz ...
- É da babilônia ?
dhulisson com o ar de seriedade diz ...
- oq ?
papai...
- É da babilônia ?
- oq rapaz ?
- É da babilônia ?
- teu pai aquele corno ... e desliga ...

meu pai chegando na casa dos meus primos 10 minutos depois ...
- ei rapaz pq vc tava estressadinho em ?
ai dhulisson ...
- era vc tio ? e se mata de rir
- foi mal tio naum sabia que era o senhor ...

Um comentário: