segunda-feira, 26 de abril de 2010

A IDA AO CINEMA

bem ... essa historia aconteceu em um sabado ...
eu e meus amigos lucas alexandre e mathews tinhamos combinado de ir ao shopping ...
nesse sabado de manha meus primos me convidam também , para irmos com os amigos deles... ai a gente se reune e vai todo mundo só em um carro no maior aperto ... ( eu , julinho , dhulisson , rony, eriklys, jefersson, junho e mais duas garotas ... ), no caminho em meio as converssas paralelas do nada eriklys da um berro :
- ei wendell , olha papai la !! mijando no muroo ... ( kkkkkk... )
o inesperado aconteceu ... no meio do caminho vimos meu padrinho com a moto encostada no meio da avenida fazendo o numero 1 no muro ...
ai eriklys da um grito ...
- ê mijãooo ...
- ai ele vira ... ( kkkkk... vcs ja imaginam a cena ... )
eu me matei de rir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário