segunda-feira, 26 de abril de 2010

O MICO DO SÉCULO ....

bem era um lindo dia de escola ...
eu e meu amigo samuel estavamos na escola, ele queria ir embora , mas eu naum estava deixando ... nós estavamos na biblioteca do colégio quando eu me distrair e quando percebi ele estava escapando pela porta , então eu sai correndo atraz dele feito um louco ... passamos pelo patio da cantina , passamos pelo portão , e quando ele estava quase conseguindo sair , eu alcancei ele e peguei a bolsa dele ... ele caiu feito uma fruta estragada no chão , e eu perdi o equilibrio e capotei por cima dele , e sai deslizando feito um louco ... instantaneamente começaram a vaiar... nós envergonhados obviamente levantamos e saimos dali ... depois começamos a ri feito condenados , e felizmente ele só saiu com o braço ferido , e eu com a perna doendo...

Um comentário: